Versão do superesportivo para as pistas ganha potência e paddle-shifts no volante
Versão GT3 R do Porsche 911 é feita sobre o GT3 Cup, superesportivo de competição mais vendido do mundo
Volante traz borboletas para trocas manuais
A partir de novembro, quando a Porsche começa a entregar as primeiras unidades, o 911 GT3 R terá 20 cv de potência adicionais. O bloco 4.0 de seis cilindros passa a gerar 507 cv de força máxima. E o câmbio automático de seis marchas passa a ter borboletas atrás do volante para trocas manuais. A montadora alemã também informa que instalou uma nova barra de torção frontal que deixou a direção mais precisa e direta.
O enorme aerofólio traseiro não deixa dúvidas: o Porsche 911 GT3 R foi feito para rasgar pistas de corrida
Porsche diz que a nova barra de torção frontal deixou as respostas ao volante do GT3 R ainda mais precisas
Fonte: Autonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário