Montadora vai disponibilizar 302 veículos para o transporte de funcionários e convidados durante o evento esportivo
A Hyundai está entre os principais parceiros da FIFA para dois dos principais eventos esportivos que serão abrigados no Brasil, a Copa das Confederações, que tem início no dia 15 de junho, e a Copa do Mundo, em 2014. Durante o evento, que começa na próxima semana, a montadora vai disponibilizar 302 veículos para o transporte de funcionários e convidados. À disposição deles estará uma frota composta pelo estarão 33 unidades do compacto nacional HB20. Também serão usados o três-portas Veloster (100) , os sedãs Genesis (25) e Azera (10), além dos utilitários esportivos Santa Fe (45) e ix35 (65) e as vans H1 (65) e HR (19).
“A Hyundai vê o patrocínio de futebol como um elemento central de sua estratégia de marketing, desempenhando um papel vital em conectar clientes de todo o mundo com a nossa marca", disse William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil. " Estamos profundamente comprometidos com o Brasil, que abriga nossa fábrica mais moderna, onde produzimos o HB20, modelo desenvolvido exclusivamente para clientes brasileiros."
Desde 2002, a montadora está entre os patrocinadores oficiais do torneio mundial. A parceria entra a Hyundai e a FIFA também já está fechada para a Copa do Mundo de 2018 e 2022.
Fonte: Autoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário