Nissan March terá preços de até R$ 30 mil
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
SP ganha 'prévia' do 1º carro popular da marca, que chega em outubro.
Bom acabamento e conforto ao dirigir contrastam com visual comum.
“É muito difícil ter o reconhecimento da marca pelo consumidor no país. Então, é importante colocar os carros próximos aos consumidores. Neste evento, as pessoas vão tocar em um Nissan”, explica o presidente da montadora no Brasil, Christian Meunier.
O argumento do executivo justifica o slogan utilizado para o lançamento do modelo compacto, “o primeiro carro popular japonês do Brasil”.
O G1 experimentou o carro em São Paulo, na última segunda-feira (6), em evento para a imprensa. O March, já visto no último Salão de SP, terá preços de até R$ 30 mil. Associando o baixo custo à qualidade "tradicional" de um carro nipônico, a Nissan pretende alavancar as vendas da marca e aumentar a participação de mercado no país de 1,6% para 5% até 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário