Segunda geração do hatch médio deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2012
Novo Hyundai i30 só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2012
De qualquer maneira, o i30 mostrado em Frankfurt é um carro global e a única diferença da versão europeia para as demais será a motorização. A nova geração exibida na mostra alemã é de nacionalidade tcheca, fabricada na unidade de Nosovice – primeira fábrica da Hyundai na Europa. A princípio, será oferecida somente a versão com quatro portas. Sob o capô, o hatch terá três opções de motores a diesel e outras três a gasolina, com potências que vão de 90 cv a 135 cv. O destaque é o novo bloco 1.6 GDI de 135 cv e 16,7 kgfm de torque.
Para gerenciar o motor, a marca sul-coreana oferecerá opções de câmbio manual e automático, ambos com seis marchas. Uma novidade interessante nesta segunda geração do i30 é o sistema opcional Flex Steer, com três programas de condução: Comfort, normal e Sport – o recurso ajusta a rigidez da direção elétrica. O sistema start/stop é outra tecnologia importante, que entrega apelo “verde” ao modelo.
No Brasil, i30 deve continuar nas configurações mais completas, para sustentar sua imagem “premium”
Fonte: autonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário