Autoesporte também conversou com Carrol Shelby, inventor do Mustang Shelby
RIcardo Sant'Anna, de Las Vegas // Fotos: Guilber Hidaka
Novo Focus desembarca no Brasil em 2013, mas já tem versões customizadas no mercado norte-americano
O verde militar é, sem duvidas, a cor do momento e um belíssimo exemplar do Focus prova isso. As rodas em grafite com borda polida completam o pacote de customização. Outra tendência são os aros coloridos, seja por inteiro ou em partes. Um Focus branco exibe belas rodas aro 20”, com a cor predominante preta e discretos detalhes em vermelho.
Mustang exibe carroceria em vermelho cromado e motor V8 preparado
Carrol Shelby ao lado da esposa
A Hot Wheels também preparou uma versão do hatch premium adesivada com a famosa logomarca em chamas, além de rodas na cor azul bebê. Embora o palco seja dos hatches, um belíssimo exemplar do Mustang tenta roubar a cena com a carroceria em um escandaloso tom de vermelho espelhado. Foi ao lado dele que Autoesporte conversou com exclusividade com o mito Carrol Shelby, 88 anos, o pai do Mustang Shelby.
Autoesporte: O que você pensa sobre o futuro do Mustang?
Carrol Shelby: Isso é só o começo de uma história. Eu mesmo estarei em Los Angeles no próximo dia 15 para apresentar mais uma geração da versão Shelby GT500. Vem muito mais pela frente.
E o que o carro o Mustang significa para você?
Esse modelo faz parte da minha história, é um pedaço da minha vida.
Qual recado você deixa para os fãs e donos de Mustang de todo o Brasil?
Queria dizer que todos os brasileiros, e também os demais latinos que gostam do Mustang, significam muito para mim. Todos vocês fazem parte de mim e serei sempre grato a vocês.
Fonte: Autonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário