RENAULT FLUENCE GT CHEGA ÀS LOJAS POR R$ 79.370
Sedã que foi apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo ganha selo da divisão Sport
O desempenho é um dos elementos chave ressaltados pela Renault. O Fluence GT vem equipado com motor de quatro cilindros 2.0 turbo de 16V e 180 cv de potência, o mesmo do Mégane GT europeu. O torque máximo é de 30,6 kgfm, já com 2.250 giros. A aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 8 segundos, com máxima de 220 km/h. A Renault também fez algumas alterações na caixa de câmbio. As relações finais de marchas foram amplificadas, otimizando o aproveitamento do maior torque do motor e garantindo menores regimes de rotação e menor gasto de combustível.
Os 4,62 m de comprimento e 2,70 m de distância entre-eixos são apontados pela marca como determinantes para um bom espaço interno para cinco pessoas. O ar-condicionado digital dual-zone permite que motorista e passageiro escolham temperaturas convenientes para cada um deles. O banco traseiro conta também com saídas do ar. O porta-malas tem capacidade de 530 litros.
Ainda lá dentro, o Fluence GT tem seis airbags de série – dois frontais, dois laterais e duplos do tipo de “cortina” – e um exclusivo sistema de som da Arkamys, empresa francesa especializada em som automotivo. Inclui rádio, CD Player, MP3, duas antenas, 4 alto-falantes e 4 tweeters, conexões USB/iPod, Bluetooth e Auxiliar. O sedã também possui sistema de navegação da TomTom, com tela de 5’’ integrada ao painel.
São vários tipos de facilidades para o motorista, a começar pela partida do carro, feita com cartão eletrônico e botão “Start/Stop” no painel. O sistema Hands Free permite que o motorista acione o motor sem tirar o cartão do bolso, basta que ele esteja no interior do veículo. O afastamento e aproximação do cartão também comandam o travamento das portas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário