Pesquisar este blog

27 fevereiro 2013

New Fiesta pelos consumidores

NOVA CAMPANHA DO NEW FIESTA SERÁ FEITA POR CONSUMIDORES

Ação da Ford, nos Estados Unidos, usará conteúdo produzido pelos clientes

Ford New Fiesta (Foto: Ford)

Cem carros são distribuídos ao público. Cada pessoa encontra uma forma de registrar suas impressões sobre o novo modelo. E as fotos e vídeos são veiculados em revistas e emissoras de TV dos Estados Unidos. É essa a proposta de marketing da Ford com o New Fiesta 2014 – buscar a interação com os clientes, principalmente os jovens.

A campanha, intitulada “Fiesta Movement: a Social Remix”, foi apresentada em Nova York, na Social Media Week. As cem pessoas que divulgarão os atributos do carro serão selecionadas por programas de televisão dos EUA, como os musicais American Idol e Bonnaro, e na transmissão dos X Games. Fotos e vídeos que evidenciem as novidades do novo Ford New Fiesta podem ser publicados usadas em propagandas.

Por aqui, as vendas do modelo começam em abril. Mas a Ford ainda não preparou nenhum comercial. O hatch trará um motor 1.5 16V, nas versões S e SE. Na opção topo de linha, haverá sob o capô um bloco Sigma 1.6 16V. O motorista também poderá eleger o câmbio manual de cinco marchas ou o automático de dupla embreagem, com seis velocidades.

Fonte: Autoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário