NOVA CAMPANHA DO NEW FIESTA SERÁ FEITA POR CONSUMIDORES
Ação da Ford, nos Estados Unidos, usará conteúdo produzido pelos clientes
Cem carros são distribuídos ao público. Cada pessoa encontra uma forma
de registrar suas impressões sobre o novo modelo. E as fotos e vídeos
são veiculados em revistas e emissoras de TV dos Estados Unidos. É essa a
proposta de marketing da Ford com o New Fiesta 2014 – buscar a
interação com os clientes, principalmente os jovens.
A campanha, intitulada “Fiesta Movement: a Social Remix”, foi
apresentada em Nova York, na Social Media Week. As cem pessoas que
divulgarão os atributos do carro serão selecionadas por programas de
televisão dos EUA, como os musicais American Idol e Bonnaro, e na
transmissão dos X Games. Fotos e vídeos que evidenciem as novidades do
novo Ford New Fiesta podem ser publicados usadas em propagandas.
Por aqui, as vendas do modelo começam em abril. Mas a Ford ainda não
preparou nenhum comercial. O hatch trará um motor 1.5 16V, nas versões S
e SE. Na opção topo de linha, haverá sob o capô um bloco Sigma 1.6 16V.
O motorista também poderá eleger o câmbio manual de cinco marchas ou o
automático de dupla embreagem, com seis velocidades.
Fonte: Autoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário