COM CARA DE CARRO DE COMPETIÇÃO, PICAPE CONCEITUAL ANTECIPA VISUAL DA FUTURA S10
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t6qIJJXsQcu1gL41dDLd0Fz3J8Dyn6V7j6o63cZ6WqZ2oVIEstIDTUu63B6LGFD17Iv3_AY5kvGse6Rlj2KESRq1euYw4EOCBLehAmyCz4vHxjUGftAObBr2-3u2Q6Hw4-zP-f3A=s0-d) |
Chevrolet Colorado Rally |
A nova S10 deve chegar ao Brasil apenas em 2012, mas quem não vê a hora de conhecê-la pode se contentar com a Colorado Rally. O carro-conceito é um aperitivo da próxima geração da picape da GM, que ocupa a liderança do segmento de picapes médias no Brasil há mais de uma década.
De cara, nota-se que a Colorado Rally incorporou o DNA global da Chevrolet. O parentesco com outros modelos da marca aparece no formato dos faróis e na grade frontal, dividida ao meio por uma barra que aloja a gravatinha dourada da marca. De lado, o visual limpo da carroceria contrasta com detalhes como os estribos estilizados e a tampa do tanque de combustível feita de alumínio. Atrás, a caçamba tem uma tampa vazada, solução que, segundo a GM, melhora a aerodinâmica e reduz o peso do veículo.
Os designers da Chevrolet transformaram a picape em um veículo pronto para disputar ralis. Além dos pneus todo-terreno na medida 306/60 R18, a Colorado é equipada com amortecedores de alto desempenho, guinchos para reboque instalados nos para-choques, santantonio, suporte para estepe e até uma caixa de ferramentas na caçamba.
Por dentro, o painel tem espaço para os instrumentos usados em competições, como os relógios de pressão e temperatura e os comandos que modificam vários ajustes do carro, desde rigidez dos amortecedores até ativação de duas bombas de combustível suplementares. O volante esportivo tem LEDs que indicam a rotação do motor e o momento ideal para a troca de marcha. A cabine ainda possui bancos concha equipados com cintos de segurança de cinco pontos (usados em corridas), gaiola de proteção contra capotagens, GPS e até reservatórios para armazenamento de soluções isotônicas para hidratação dos ocupantes.
A Colorado Rally é equipada com um motor 2.8 turbodiesel, que não teve seus números de desempenho divulgados pela GM. A sucessora da S10 será um projeto global. A montadora não confirma, mas a picape deve ser lançada no Brasil até o ano que vem.
FOTOS:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vDILsogoVmbBohpiU-a8-3kCsCk2q5aGk_5cHnw8CJy2F-RKrtuw93yFBiCjsML9WrbJoNjpa0rJIXVymB7Rfb3iemMSJUcuHtc3zDjhrQDkr1xbX7PQNo_X-uPLGi0E47Mo0=s0-d) |
Colorado Rally | |
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vZhvdUV3gEQMCQjW0cydLUNB9POyyUI4MhnuD89D0yHXOBUqxb0vmolqkWdb4uPJqgMYW8VIf1qrHo986L6QfQ4l1H2kN7m4qBQNqU2Ui8wfO1JKj2aZw52QN_TaW4CrREieZA=s0-d) |
Colorado Rally |
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uaCs4Z4m6n2XyajqGleUJZaC30P6Jj0di_Ps2z892d-Aj6g4t6Rb1yJgsyL7sCcbON5MVQiR0vrCBRVl0a7jxetg1Wz1A4k26QD6MT134ma1bAX3S33JNnzouJ6KaC-KNcC0We=s0-d) |
Bancos esportivos com cinto de 4 pontas |
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sOIcpAchoTKmEDuT_phpbGzTQQ9MSl6AvGRqhHYbPoEkNgFtcse1UGfdADKF-I6eOYI1Cf2x9SVL9TFkPW4uCtz_1djQuOu5LXJpG9Y4Z3SKuwEWxqC_-qGG5zzo81yXarAcKS=s0-d) |
Foto interna Colorado Rally |
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_scL9hvgVQ5-PnpcE_fNyHtKy8oqxlbhTbOcapHhEBvHdH66oKR_Owf662B10oPfBNMSmG6n2qa9D-IPaxWl_a4N8n7w1VM5Bvy83MLbx5XR0Aqyoo0ZYGFcXAMVSjdxdtH83Dt=s0-d) |
Colorado Rally |
Fonte: 4 rodas
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEstranho ela ser cabine dupla, e não ter bancos atrás, ainda mais que é 4 portas!!!
ResponderExcluirO visual agrada em alguns pontos, mas em outros ela não parece ser uma pick up de grande portes, como por exemplo aqueles detalhes de plástico em cima da cabine!
Tomara que mantenha o nome. Aí termos uma caminhonete CAMPEÃ DE TUDO. Saudações Coloradas!
ResponderExcluir